Tomei dois Imosec (não recomendo) antes da largada, porque minha barriga já não tava das melhores nos dias anteriores, e ainda assim não segurou! Abandonei a prova na primeira volta da corrida diante de uma verdadeira catástrofe que iria acontecer, hehe!
Mas, nem tudo foi ruim. Eu vinha fazendo uma prova boa! Fiz uma natação como eu deveria fazer, apesar de não ter me sentido bem durante essa etapa. Apesar disso, saí junto das mesmas pessoas que saio normalmente, então acredito que era só um mal estar mesmo. O percurso era fácil, com duas voltas de um pouco mais de 1000m. Pra variar, o Chicão abriu uma boiada na nossa frente, mas eu estava próximo do segundo colocado e como a prova era sem vácuo eu sabia que podia tirar a diferença ali. Dito e feito.
Um dia com muito vento, percurso duro, com 7 voltas para totalizar teóricos 60km (que deram 53km no fim das contas). Entreguei a bike em 5o. geral. Saíram comigo da água o Manente, o Felipinho e o Ivan Razeira. Não consegui ir junto com o Manente, mas passei o Felipinho e o Ivan antes da metade da primeira volta. O problema é que atrás da gente vinham ciclistas muito fortes, como o meu técnico Roberto Lemos, meu amigo Daniel Meyer e o Rodrigo Baltazar. Consegui tirar a diferença de quem saiu na frente da água, mas o Roberto e o Baltazar encostaram em mim ( e seguimos juntos até o final da etapa do ciclismo ), e o Daniel Meyer nos despachou, fazendo um ciclismo pra lá de respeitável.

Muitos pontos bons nessa prova em relação ao ciclismo. Melhorou muito a minha auto-estima em provas sem vácuo, pois, desde que havia trocado de bike (de uma Cervelo P2C por uma Cervelo S2, que é aero-road), não vinha conseguindo render como rendia antigamente, apesar de achar que a bike teoricamente me permitiria isso. Fiz alguns ciclismos ruins (no Internacional de Santos foi um deles), escutei de alguns amigos que meu ciclismo tinha caído muito desde que troquei de bike... mas lá pra meados de março a coisa começou a se reverter. Consegui começar a fazer força em cima dessa bike em contra-relógios... a render em TTs como rendia com a P2C. Há tres semanas refiz o meu teste de FTP e os números de potência foram bastante animadores, então eu sabia que estava pedalando bem. E foi o que aconteceu nessa prova... acho que o karma da bike foi derrubado.

Fiquem bem e parabéns aos 5 primeiros colocados - Chicão, Manente, Daniel Meyer, Roberto Lemos e Fabio Branco.
PS: Bebe! Desculpa por te fazer acordar as 5h15 da manhã pra me ver parar. Espero que eu não tenha decepcionado e você e todas as outras pessoas que estavam lá torcendo por mim, porque fiz o melhor que eu podia (estava me sentindo mal durante a prova inteira)!! Dias melhores virão com certeza!
Grande abraço!!
Desculpa, mas...cagão!
ResponderExcluirRelaxa muleque, tem altos e baixos e vc anda no topo!
Vai!!!
Huahuhauhauahuhauhauha!
ResponderExcluirValeu mano!
Já virei o Sr. Imosec por aqui!
Abraçao!!!