Grupo inteiro reunido, pessoas respirando triathlon, momentos maravilhosos com minha namorada e a consciência de que faço porque amo!
Na sexta-feira, rolou um treino junto com o pessoal que vai fazer o IM Brasil lá no percurso da prova, com as subidas e descidas. Eu fiz meu longo de 22km junto com o Palhares, num pace justo e sólido. Particularmente, sinto muito a necessidade de fazer rodagens acima de 18km pra correr bem os 10k, mas isso é muito pessoal. O treino começou às 7h30, mas antes disso eu tava acompanhando minha namorada no seu treino, das 7h00 as 7h25. Fui de bike com ela... ela adora quando eu vou, e eu adoro poder fazer isso por ela. Ficamos conversando, e a manhã tava fria. Antes das 9h00, já estávamos com o treino finalizado e reidratando. Importante, porque as 11h50 caí no mar para 3km de águas abertas... cruzei com o chefe Lemos no meio do percurso. De tarde, ainda teria 50km de bike, mas capotei e só levantei as 17h00, daí já tava muito escuro e só nos restou irmos passear com o nosso xodó, um filhotinho vira-lata que a mãe dela adotou e eu coloquei o nome de Juju, e a Branquinha, que já é mais crescidinha mas também é uma querida!

No sábado, fiz 1h de pedal junto com a Carol, pra me recuperar e também para acompanhá-la! Capotei de novo, e quando acordei, fui para 15km progressivo a cada 5km, finalizando com exatas 1h01. Pace sólido também e treino variado, me senti muito bem.


Ah!! A parte mais legal e amorosa do feriado - minha tuelinha foi muito generosa nessa páscoa! Ganhei um Serenata de Amor, um Opereta e um Sonho de Valsa!! Que perfeição ehin, anjo??
Não poderia ter sido melhor... na companhia dessa linda (que sempre estamos juntos), na companhia dos meus amigos maravilhosos e do meu treinador e tendo a certeza que amo o que eu faço. Tive espaço pra refletir sobre algumas coisas também que venho errando nos meus treinos (principalmente na minha aproximação nas provas, chegando quase sempre cansado), e criar consciência de ter uma conduta diferente nesses momentos, afinal, treino é treino, prova e prova, e saber a hora certa de tirar o pé, além de ser extremamente pessoal, é fundamental, porque o desempenho máximo tem de ser atingido nas provas, e não nso treinos! É sempre questão de ajuste...
No mais, vamos mexer no TCC agora, porque ainda tem muito trabalho pela frente!
Se cuidem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário