quarta-feira, 11 de abril de 2012

O buraco é bem mais embaixo...

É meu povo... O buraco é bem mais embaixo. Primeiro, o Javier Gomez, fazendo 6x100m a cada 1min45 para 1min01 NA LONGA, com 400m solto após e mais 6x50 começando em 27s (NA LONGA). Quando eu escuto o técnico dele falando - "sessienta y uno...". Ai ai ai..
 


Depois, o Mario Mola com 2:31 num tiro de 1km...




Será que tá fácil o negócio?? Será que vamo ter que trabalhar um bocado??

No mais, dia puxado hoje. Piscina pela manhã, pista no começo da tarde com 5x1600m #hojeédiadepista com o meu Asics que eu comprei com meu dinheiro mesmo hahaha e dona Carolina de bike junto comigo :)) e depois um pedal começando as 16h50 no duro percurso da Pedra Branca. Tá complicado ficar fazendo essas subidas com os cachorros atacando enquanto tu sobe a 9kph. Haja habilidade!


3 comentários:

  1. Cadê a galera que fala que não precisa treinar perna na natação??
    E 61 seg é pouco mais rápido que o ritmo de prova. Eles fecham pra 15:30, 15:40...

    Soca a bota mano!

    ResponderExcluir
  2. Um sou eu.
    Triathlon profissional eh bem diferente de amador.
    Amador que vai por prazer... nao batam a perna....apenas mantenha-na o maximo possivel proximo do nivel dagua

    ResponderExcluir
  3. Pros mortais Cirão... se o menino quiser causar de verdade vai ter que bater muiiita perna...

    ResponderExcluir