domingo, 15 de julho de 2012

CC de Duathlon - Duathlon de Brusque

Ontem fiz a I Etapa do Campeonato Estadual de Duathlon Terrestre aqui em Brusque, cidade do interior de Santa Catarina que possui desenvolvimento econômico destacável e uma estrutura perfeita para este tipo de prova. Gostaria de elogiar à FETRISC e ATRIBRUSQUE, responsáveis pela organização da prova, que deram um show neste sentido!

A prova ontem estava num nível altíssimo. Estavam alinhados atletas extremamente fortes e competentes, como Fábio Carvalho, Igor Amorelli, Edmilson Pereira, Leonardo Pereira, André Santos, Frederico Monteiro, Ana Lídia Borba, Priscila Rocha e Giselle Bertucci.

Consegui uma 7a colocação geral na prova, com o tempo de 59min42s, e fiquei satisfeito com o meu desempenho. Fabinho Carvalho e Priscila Rocha foram os campeões da prova.

Foram boas semanas fortes treinando em Campinas, me preparando para o Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre, em Belo Horizonte/MG, neste final de semana. O nível lá será igualmente alto, com bastante gente boa na Elite/Sub23. Será minha primeira experiência nessa prova na categoria sub23, e espero lá obter uma performance que me satisfaça, independente do resultado. Cheguei de Campinas na sexta-feira de manhã, pelo aeroporto de Navegantes/SC e peguei um ônibus em Itajaí, chegando ao meio-dia em Floripa.

                                               Ganhei até uma torradeira de premiação!


Gostaria de agradecer meus patrocinadores - Governo do Estado de Santa Catarina/FUNDESPORTE, Hammer Nutrition e Point da Maromba, e meu treinador Roberto Lemos, essenciais para que isto se mantenha.

Um agradecimento especial para a treinadora Rosana Merino, que me treinou durante estas duas semanas lá em Campinas. Aprendi muito contigo e obrigado por me passar toda a confiança que eu precisava! Aos meus companheiros de treino, André Santos e Igor Peres, grandes parceiros que estão todo dia comigo trabalhando duro e batalhando por um lugar mais alto. Aos meus companheiros de treino lá em Campinas, onde partilhamos boas experiências e guardarei ótimas lembranças!



Vamo que vamo!



                                                     Pódio Ferminino e Masculino Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário