quarta-feira, 28 de março de 2012

Sejam bem-vindos!

Olá pessoal!

Depois de muita resistência (pessoal), auto-necessidade de expor meus pensamentos e compartilhar a minha vida com as pessoas, interagir com o mundo virtual e, sobretudo, ter um espaço onde eu possa refletir e falar sobre as coisas mundanas, ou não, resolvi criar um blog. Espero que ele seja de utilidade pública também (risos).

Aqui, tenho a intenção de expor um pouquinho da minha vida, escrever um pouquinho sobre algumas coisas das quais eu gosto, falar de triathlon, que é algo que eu AMO, levantar algumas discussões, mostrar um pouquinho da minha rotina e dos meus resultados, um pouquinho das minhas viagens e competições... enfim, falar variadamente sobre tudo.

Espero encontrar bons amigos por aqui, fazer outros novos, e estar em contato com mais gente.

Sejam bem-vindos a um pouquinho da minha vida!

6 comentários:

  1. Legal, Lucas, serei sua seguidora.
    Parabéns e continue firme na sua luta e no seu esporte.
    beijão da titia,
    HELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado titia! Aparece sempre por aqui que vai ser legal sim! Grande beijo!

      Excluir
  2. Parabéns Lucas... aguardaremos os próximos textos! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aqui estaremos meu querido, sempre na torcida! Beijao. Jeison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido! Vocë é 10! Vou te relacionar também! Beijão!

      Excluir