quinta-feira, 29 de março de 2012

I Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard - João Pessoa/PB

Fala aí galera!

Nesse sábado, vai rolar a I Etapa do Brasileiro de Standard (olímpico), em João Pessoa, PB. Essa prova também vai ser uma Continental Cup. Só imagino o nível que vai estar na prova da elite!

A largada é às 7h00, e a da elite às 9h45. Vai ser muito bom poder prestigiar os caras por lá!

Tenho ótimas recordações da minha última prova de Campeonato Brasileiro, em Vitória, no ano passado, e de onde detenho a minha melhor marca de 10km em olímpico, que é 36'12. Espero que logo logo eu consiga estar largando na elite, mas ainda tem muito caminho pela frente! A idéia é começar a me introduzir com muita cautela, em algumas provas de nível menor (que não é o caso desta), pra ganhar um pouco mais de ritmo. Entretanto, como temos as provas do catarinense aqui, e competimos ao lado de atletas como Chicão Ferreira, Edmilson Pereira, Manente, Fábio Carvalho, Guto Antunes, Fred Monteiro, etc., elas podem ser muito bem um bom parâmetro! Aliás, também guardo ótimas lembranças da I Etapa do Catarinense desse ano, onde fui 5o geral ao lado desses caras, mas isso é assunto pra um próximo post!

Vou ver uma galera MUITO MASSA amanhã! Farnezi, Thomaz, Waguinho, Rodrigão, Danilo Pimentel, Matheus Diniz... Na elite, o circo vai pegar fogo! Colucci, Danilo, Matheus, Marcus Vinicius, Marquinhos Ceará, Wesley, e por aí vai... MUITO BOM!

Espero vir na sequência de bons resultados! Neste final de semana, rolou um bloco pesado por aqui. No sábado, teve a II Etapa do Campeonato Catarinense de Aquathlon, onde fui 6o. colocado geral na prova, com o Vinhal levando o caneco pra casa. A prova era no formato 2,5km de corrida, 1km de natação e 2,5km de corrida novamente. 3'15 de média na primeira corrida e 3'25 de média na segunda corrida foi um ótimo referencial, apesar do cansaço e zero polimento. No domingo, 21km  na Meia de Floripa, pra exatos 1h20 (3'50 de média), onde dentro das circunstâncias, julguei um ótimo final de semana de treinos! Fiquei cansado... bem cansado, e o braslieiro agora vai ser a primeira prova onde vou competir com polimento. Já cheguei num ponto que tô estagnado nas séries e me sentindo cansado, então é a hora de tirar o pé. Durante essa semana, nada de muito mirabolante, e sim treinos usando mais a sensibilidade para chegar sobrando no sábado!

Desejo uma ótima prova a todos!!!! Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário